Abril vem chegando e já na primeira semana Os Paralamas do Sucesso lançam um novo DVD. Hoje Ao Vivo traz as canções do CD homônimo, lançado no final do ano passado. Dirigido por Roberto Berliner da TvZero e com direção de arte de Raul Mourão/Tecnopop, o DVD foi gravado no estúdio Humberto Mauro, no Pólo de Cinema do Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de dezembro de 2005.

Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro tocam ao vivo e recebem convidados especiais: Andreas Kisser toca De Perto, Fora de Lugar, 220 Desencapado e Ponto de Vista. Nando Reis aparece em Pétalas e Marcelinho da Lua em Ao Acaso, em imagens capturadas por câmeras pilotadas por craques do cinema nacional, como Walter Carvalho e Gustavo Hadba, entre outros.

Nos extras do DVD, o registro do encontro com Manu Chao em Soledad Cidadão, gravada no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, além dos clipes Na Pista, dirigido por Andrucha Waddington, e De Perto, dirigido por Leonardo Domingues/TvZero. Hoje Ao Vivo também traz imagens da gravação do CD Hoje, realizada no estúdio Mega, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a relação de músicas:
2 A
Pétalas
Na Pista
Soledad Cidadão
Passo Lento
De Perto
Ao Acaso
Hoje
Fora de Lugar
220 Desencapado
Ponto de Vista
Deus lhe pague
Ao Acaso Dub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *