Que maravilha: Toquinho volta ao Projeto “A Luz do Solo”

Foto: Marcos Hermes / DivulgaçãoEterno parceiro do Mestre Vinícius de Moraes, Toquinho encerra, no próximo dia 25, a primeira temporada da volta do Projeto “A Luz do Solo”, no Teatro XP Investimentos, no Rio.

Com cinco décadas de carreira, Toquinho dispensa apresentações. E, nesta oportunidade, o cantor e compositor mostra, acompanhado de seu clássico violão, delícias musicais que criou ao longo do tempo, e que levaram seu nome mundo afora: Aquarela, Tarde em Itapõa, O caderno, Que maravilha, Regra três, A Tonga da Mironga do Kabuletê, além de novas interpretações para obras de Bach (Jesus, alegria dos homens), Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (Asa Branca) e, claro, Baden Powell & Vinicius de Moraes (Berimbau, Samba da Bênção).

O Projeto A Luz do Solo marcou época em 1985: criado por Luiz Oscar Niemeyer e Carlos Araújo, muito antes do surgimento dos Acústicos, seus shows foram momentos inesquecíveis, e Toquinho, que fez parte da primeira edição, agora retorna para celebrar este reencontro cultural. Confira.

SERVIÇO A LUZ DO SOLO – Toquinho
Data: 25/10/17
Local: Teatro XP Investimentos
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1.314 – Leblon (Jockey Club do Rio de Janeiro)
Horário: 21h
Abertura dos portões: 19h30
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis. Preço: R$ 100,00 (inteira)
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Bilheteria do Teatro XP
Terça-feira das 13h às 17h
Quarta a sexta-feira das 17h às 21h
Sábados das 13h30 às 21h
Domingos das 13h30 até a hora do espetáculo em cartaz
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro XP Investimentos.

Foto: Marcos Hermes

Deixe uma resposta