Crikka Amorim comemora 10 anos de “Pirataria”

Crikka Amorim - Foto: Fábio Vizzoni / Site Música e Letra - www.musicaeletra.com.br

De volta ao Rio de Janeiro, Crikka Amorim celebra os 10 anos do CD “Pirataria” nesta quinta-feira, dia 26, no Teatro Café Pequeno, às oito da noite.

Parece que foi outro dia, mas lá se vão dez anos que Crikka reuniu os amigos e produtores André Agra e Beto Feitosa para mergulhar de cabeça no universo roqueiro de Rita Lee que, na época, estava às vésperas de completar 60 anos e percorria os palcos brasileiros com a turnê “Pic Nic”. Uma década depois, algumas coisas mudaram: Rita, a homenageada de “Pirataria”, fará 70 anos em 31 de dezembro, brilhando como escritora e aposentada dos palcos. Mas Crikka Amorim segue seu caminho de música e bom humor, características que a conectam diretamente com Rita Lee – além, é claro, dos cabelos brancos que as duas cantoras adotaram. Coisa de gente rock ‘n’ roll.

No palco deste show-tributo, Crikka Amorim segue acompanhada pelo guitarrista Nito Lima e do violonista André Estrella, e promete alguns convidados surpresa.

Tá com saudade dos hits de Rita Lee? dá um pulo lá pra conferir. O Teatro Café Pequeno fica na Av. Ataulfo de Paiva, 269, no Leblon. Ingressos: R$ 40.

Veja também:
Entrevista: Crikka Amorim “pirateia” Rita Lee em disco-tributo
Vídeos: Crikka Amorim em “Esse tal de Roque Enrow”

Deixe uma resposta